quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIA 30 DE JANEIRO É O ANIVERSÁRIO DE IRMÃ ZÉLIA BATISTA DE ARAÚJO


Irmã Zélia atualmente é Superiora da Comunidade Religiosa “Sagrado Coração de Jesus” e administra o Centro de Treinamento de Itapuã localizado na praia do mesmo nome - Arquidiocese de Salvador, BA.
Há vários anos está à frente desta entidade a qual vem conduzindo com competência. É uma pessoa alegre, disponível, incansável nas tarefas de sua responsabilidade, sempre pronta para servir. Gosta de rezar, de fazer amizades e tem o especial dom do acolhimento, dom este necessário e imprescindível para a função que exerce. Faz todo sacrifício possível para atender aos convites de aniversário e outros eventos, encorajando as Irmãs para acompanhá-la, pois considera a importância das Irmãs nestas ocasiões, especialmente junto às famílias, ocasião para fazer alegria a quem convidou. Gosta de fazer alegria aos outros levando a sério a norma deixada por Madre Francisca Lechner para todos que seguem o Carisma da Congregação das FILHAS DO AMOR DIVINO: “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu”.
A marca do Apostolado do Centro de Treinamento de Itapuã é o acolhimento e as Irmãs que lá trabalham, levam a sério este compromisso.
Hoje, dia 30 de janeiro, as Irmãs, Associados(as), Juventude Amor Divino (JAD) estão unidos(as) em oração para louvar e agradecer ao Senhor o dom da vida de Irmã Zéliz.
Parabéns Irmã Zélia! Que o Senhor da Vida derrame muitas graças sobre você para que seja sempre mais UMA VERDADEIRA FILHA DO AMOR DIVINO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário