quinta-feira, 13 de junho de 2013

Auto biografia de Irmã Francisca Canindé Câmara de Melo


Sou Irmã Francisca Canindé Câmara de Melo, Religiosa da Congregação das Filhas do Amor Divino, Pedagoga, Catequista de Crisma e Professora de Ensino Religioso da Educação Infantil, atividade que acredito e realizo com muita dedicação, amor e seriedade. Também estou cursando Inglês, curso tão esperado, que aconteceu no tempo de Deus, trabalho com Vocacionadas da Congregação, além de ajudar em algumas Paróquias quando sou solicitada e disponha de tempo, na Paróquia em que a escola está inserida faço parto da Pastoral do Surdos, sou feliz e realizada, agradeço a Deus todos os dias as Graças e Bênçãos recebidas do Amor de Deus, infinitamente bom e Pai de todos.
Conheci as Irmãs através de Ir. Aurélia, vinha do trabalho e vi no ônibus um véu "voando" e sentei perto começando assim uma conversa que se tornou um acompanhamento Vocacional de três anos. Na época em que conheci Irmã Aurélia e a Congregação meus avós já haviam falecidos, mas tive que esperar mais um pouco, porque tive que cuidar da minha irmã, que na época ainda era de menor, atingindo ela a maior idade, segui meu caminho vocacional.
Que Deus possa sempre iluminar o meu caminho, para que eu possa ser uma Religiosa a melhor que puder ser, pois o Reino de Deus merece tudo de bom, que Deus me ajude e encaminhe meus passos sempre no seu amor.

Irmã Francisca! Estamos todos e todas unidas a você agradecendo ao Senhor o dom de sua vida. Parabéns! Seja sempre mais uma VERDADEIRA FILHA DO AMOR DIVINO, seguindo corajosamente a máxima deixada pela nossa Fundadora – Madre Francisca Lechner: “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao Céu.

IRMÃS FILHAS DO AMOR DIVINO, ASSOCIADOS(AS), JUVENTUDE AMOR DIVINO, FAMILIARES, AMIGOS E TODOS OS QUE FAZEM O COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS NEVES LOUVAM E AGRADECEM AO SENHOR PELO DOM DA VIDA DE IRMÃ FRANCISCA CANINDÉ CÂMARA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário