sexta-feira, 7 de junho de 2013

Missão Vocacional em Pureza/RN

Aconteceu na cidade de Pureza, uma Semana Missionária Vocacional em comemoração aos 10 anos de vida Sacerdotal de Padre Edvaldo Alexandre de Brito. Durante os dias 28 de maio a 01 de Junho. Fez presentes representantes de diferentes Congregações Religiosas, uma leiga representante das CEBS, um diácono e três jovens focolarinas, Representante das famílias missionárias e da juventude missionária Estadual, Servos de Maria. Além de integrantes das diferentes Pastorais da Cidade de Pureza.
 O tema central era: “Chamados à vida plena em Cristo”
A programação foi muito significativa e atendeu as expectativas de todos os participantes. Envolvia desde uma calorosa acolhida, visita nas casas, encontro com as crianças das escolas, da Infância e Adolescência Missionária, da Juventude Missionária e as famílias. Tivemos ainda, caminhada da fé às 5 da manhã, um café comunitário partilhado, terço em diferentes dias com as crianças, jovens e com os homens, adorações, confissões coroação de Nossa  Senhora,muita musica e animação  e muito mais. Além da presença do Bispo e de alguns Padres durante a semana.
Em nome da Província e da Congregação das Filhas do Amor Divino, as Irmãs Eliane e Elianna marcaram presença colaborando nesta iniciativa do Padre Edvaldo, para o bem do povo de Deus presente na cidade de Pureza.
Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu. M. Francisca Lechner

Por Irmã Eliane, FDC.




















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário