quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homenageamos hoje as Aniversariantes do dia !!!


Irmã Maria Armanda Lopes ... 



Nasceu no dia 27 de junho de 1929, em Ipanguaçu /RN.  Primeira filha do casal João Felipe Lopes Sobrinho e de Isabel Cavalcante Lopes. Recebeu o nome de Maria Virgínia Lopes, no Batismo e mudou para Ir. Armanda quando entrou no Convento.      

Acolheu fervorosamente a graça da vocação, maior bem depois do Batismo. É uma Irmã querida por todos que a conhece.
Ingressou na Vida Religiosa em 04 de maio de 1953, passando 2 anos no Noviciado e em 1956 os 1º votos . Demonstra gostar muito de costurar. Nas horas vagas, especialmente à noite, costura para as pessoas presenteando a quem vêm à sua procura. Como boa Religiosa, atende as necessidades das Irmãs prestando um belíssimo serviço como chefe de cozinha, na Casa Provincial. Na ocasião orienta as formandas na preparação das refeições. Tão sabiamente passa os ensinamentos com amor e dedicação atraindo o bem querer de todas. Quem passa pela cozinha de Mandinha tem boas recordações. 


É tranquila, não importa a quantidade de pessoas com 10 pessoas, 50, ou duzentas, para receber dos seus quitutes, está sempre calma e providenciando tudo com muito amor. 
                                                            Felicidades !!!


Irmã Maria Antônia Franco ...


Ir. Maria Antônia nasceu no dia 27 de junho de 1949 em Areia Branca –RN.  Seus pais, Raimundo Franco do Nascimento e Francisca Soares Franco. Fez o Curso de Psicopedagogia na universidade de Caicó – RN, Curso de Iniciação Teológica, de Pastoral Catequética, Especialização em Educação e Supervisão Escolar. Desde Ir. jovem,   assumiu  Direção de Escola e até hoje continua exercendo esse trabalho. É uma pessoa amiga e acolhedora. Gosta de proporcionar alegria às pessoas de sua convivência. 



Irmãs, Associados(as),Juventude, Infância Amor Divino, Amigos e Familiares parabenizam, louvam e dão graças ao Senhor pelo dom da Vida de Ir. Armanda e Ir. Maria Antônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário