segunda-feira, 9 de novembro de 2015

REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

Alguns atores da Rede Globo gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes.
A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo.
Segundo a descrição do vídeo no Youtube, ele “foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de Facebook depois do discurso feito pela diretora [do filme Olmo e a Gaivota] Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso a diretora dedicou o prêmio às mulheres no desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo”.
O fato de a diretora ter sofrido agressões verbais (que, naturalmente, são lamentáveis) não justifica de modo algum a defesa do assassinato de bebês, ainda mais por meio da falácia “meu corpo, minhas regras”, como se o bebê no ventre materno fosse uma extensão do corpo da mulher.
Além disso, é lamentável ver atores “globais” que anualmente pedem dinheiro para o Criança Esperança defendendo publicamente o assassinato de... crianças inocentes no ventre materno!
Por essa razão, se você entende que a vida de um bebê é inviolável e deve ser protegida em qualquer circunstância, assine esta campanha ao lado para mostrar seu repúdio à lamentável peça publicitária e acesse a página do vídeo para marcar a opção “não gostei”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário