terça-feira, 13 de março de 2018


"O Papa Francisco é uma graça para toda a Igreja", diz Núncio Apostólico em Moçambique

 O Santo Padre recebe felicitações nesta terça-feira, 13, por ocasião da celebração dos cinco anos de pontificado.

Por ocasião da celebração nesta terça-feira, 13 de março, dos 5 anos de pontificado do Santo Padre, o Núncio Apostólico em Moçambique, Dom Edgar Peña Parra, afirma que o Papa Francisco é uma graça para toda a Igreja Católica no mundo.
A reportagem do Vatican News, em Maputo, ouviu alguns bispos de Moçambique a propósito da celebração do quinto aniversário do Pontificado de Francisco. O Presidente da Conferência Episcopal de Moçambique, Dom Francisco Chimoio, pede a Deus para que continue a iluminar o Santo Padre no seu trabalho pastoral.

"O Papa Francisco veio na hora certa", diz o Bispo de Pemba - Da Diocese de Pemba, em Cabo Delgado, norte de Moçambique, Dom Luiz Fernando Lisboa. Ele afirma que o Papa Francisco veio na hora certa para discutir questões do mundo atual. O prelado acrescenta que é uma bênção muito grande a eleição do Papa Francisco para a direção máxima da igreja católica no mundo.
Da Arquidiocese da Beira, chegam também as felicitações ao Santo Padre. Eis as palavras do arcebispo Dom Cláudio Dalla Zuana.
"Nós amamos o Papa Francisco", Pe. Ferreti - Nós amamos o Papa Francisco, como não se pode amar o Pai da igreja pela forma misericordiosa como desenvolve a sua missão pastoral. Palavras do padre Giorgio Ferreti, pároco da Se Catedral de Maputo.
Felicitações ao Santo Padre, por ocasião da celebração nesta terça-feira, 13 de março, dos 5 anos de pontificado. Os nossos entrevistados foram unânimes ao afirmar que é uma bênção ter o Papa Francisco na direção máxima da igreja católica no mundo. (Texto de Hermínio José – Maputo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário