terça-feira, 22 de outubro de 2013

Com Maria o IAD revela seu ardor missionário do dia Mundial das Missões


Celebrando o dia Mundial das Missões a Infância Amor Divino juntamente com as Irmãs da Comunidade Nossa Senhora das Neves, membros dos Associados Ir. Hedwiges Witkowoska  e pais recitaram o terço missionário pedido a proteção de Nossa querida Mãe pelos missionários, por todos os vocacionados (as) em especial as vocacionadas e formandas que no momento participava do MOVADÃO em Emaús, pela paz do mundo inteiro, pelas intenções do Santo Padre e êxito do Capítulo Provincial.

O momento nos proporcionou uma belíssima reflexão dos continentes, bem como louvor e ação de Graças pela intercessão de Nossa Senhora pelos seus filhos.

A presença das Irmãs muito nos alegrou e podemos sentir cada vez mais a grandiosidade do Amor Divino em nosso meio. Como diz o salmista "Como é agradável os irmãos viverem unidos..."




O Terço é formado de cinco dezenas. Cinco são também os continentes do mundo. Cada cor representa as características dos Continente que são eles: África - cor verde; América - cor vermelha; Europa - cor branca; Oceania - cor azul e Ásia - cor amarela.

Todo missionário procura fortalecer sua espiritualidade na meditação da Palavra de Deus, na Eucaristia e na Saudação a Mãe Santíssima pela simples oração do Terço.
NOSSA SENHORA DAS NEVES
Rogai por nós!

(Postagem feita por Nilzete Palhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário