sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gratidão a ti Senhor, pelo dom da vida...

Sou uma pessoa feliz, responsável, comprometida, organizada e sensível à realidade de todas as pessoas que sofrem. "Nenhum sofredor sem consolo".
Da minha família aprendi valores indispensáveis à vida humana e cristã: a honestidade, a sinceridade, o amor ao próximo, o espírito de doação, a importância da participação na vida em família e na Igreja, a força e o poder da oração e a confiança inabalável na bondade e na misericórdia de Deus.
A minha vocação nasceu no seio da minha família, no testemunho de vida das Irmãs e do pároco de minha paróquia e, principalmente, do meu desejo de servir a Seus nos mais necessitados.
Desde criança, participava da vida celestial na Paroquia de Santana de Currais Novos, da Cruzada Eucarística e, mais tarde, do TLC, grupo de jovens etc. Como membro da Cruzada, dirigida pelas Filhas do Amor Divino, pude perceber o modo de viver das Irmãs, sua dedicação às coisas de Deus; acompanhei muitas vezes a Ir. Fabiola em visitas às famílias carentes, abrigo, cadeia... E, assim, aprendi jeito de ser das Irmãs, o carisma, a missão... E, ao mesmo tempo, nasceu e cresceu em mim o desejo de entregar minha vida à Deus na Congregação. A semente foi plantada, cresceu, amadureceu e já fazem vinte e cinco anos da minha profissão religiosa como Filha do Amor Divino.
Na Congregação já desenvolvi trabalhos na educação como professora de ensino religioso, coordenadora pedagógica e direção de escolas. Já atuei na formação dos novos membros, principalmente na coordenação do MOVAD por vários anos...
Atualmente sou diretora do Colégio das Neves e atuo como conselheira estadual da ANEC - Associação Nacional de Educação Católica.

Ir. Marli Araújo da Silva
Diretora do Colégio Nossa Senhora das Neves

Ir. Marli,
As Irmãs, Associados, Juventude e Infância Amor Divino lhe parabenizam pelo dom de sua vida.


(Postagem feita por Nilzete Palhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário