quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Irmã Eliane em Missão ...







Irmã Eliane Rocha já se encontra na Inglaterra se preparando para sua missão na África a qual requer um bom inglês, já que assumirá a formação das jovens africanas que desejam entrar na congregação.








Olá!
Fiz boa viagem e cheguei bem! Gracas a Deus estou bem e procurando me adaptar e aproveitar cada momento.
 Estou no Convento do Sagrado Coração  na pequena cidade de SWAFFHAM e também tem uma pequena escola. De Londres ate aqui são quase três horas de carro.
Segundo a informação que eu recebi, aqui e  melhor para mim pois favorecerá mais  a aprendizagem. Porque terei  contato com diferentes pessoas de diferentes idades em diferentes lugares.
Moram seis Irmas:duas Inglesas,duas da Polonia, uma do  Sul do Brasil e outra de Cossovo.Tem duas postulantes(jovens que querem ser Freiras) .Todas elas (Irmas e jovens) demonstram muita atenção e me ajudam como podem e dentro do tempo de cada uma.
Um forte abraço e fica com Deus!
Conto com suas orações!
Ir. Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário