domingo, 13 de outubro de 2013

O JAD de Palmeira dos Índios realizou o evento: "Faça Uma Criança Sorrir"

O JAD de Palmeira dos Índios realizou o evento: "Faça Uma Criança Sorrir", beneficiando as crianças carente de uma comunidade  quilombola. O evento faz parte da missão assumida pelo grupo que é  dar assistência as pessoas carentes. Através de doações de roupas, calçados, brinquedos, alimentos não perecíveis e lanches, as crianças puderam ter um dia mais alegre que foi marcado também por brincadeiras e danças divertidas.  Com a ajuda  das professoras Josefa Adriana, Maria Luiza, da Maria Araújo e Cláudia Aquino e outros funcionários, alunos do colégio Cristo Redentor, da assistente social Maria Izabel e alguns de seus alunos do curso de Serviço Social, nós pudemos levar um pouco de felicidade a essas crianças e suas famílias e amenizar  a vida difícil que eles levam.















Enfrentando principalmente a falta de moradia, pois uma boa parte deles vivem em barracões de lona.  Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram direta e indiretamente com esse evento e pedir para que Deus continue abençoando a todos tornando-os a cada dia mais generosos e solidários, sensíveis às necessidades do outro.

``Nenhuma ação do próximo sem ser interpretada benignamente``


 Parabéns a Irmã Ana Célida que acompanha o grupo do JAD de Palmeira dos Índios , e a cada membro  do JAD, pelo lindo trabalho de solidariedade que fizeram com essas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário