terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os grupos de Natal:Infância, Juventude e Associados Amor Divino homenageiam as FDC pelos 145 Anos


"Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir aos Céu!"
(Madre Francisca Lechner)

Revestidos de alegria os grupos de Natal: Infância, Juventude e Associados Amor Divino homenageiam as Filhas do Amor Divino pelos 145 Anos de existência da Congregação. Na ocasião estiveram presentes 39 Irmãs das comunidades: Santo Agostinho (Emáus), Nossa Senhora do Rosário (Vila Maria), Nossa Senhora de Fátima (Parnamirim), Conego Monte (Natal), Nossa Senhora das Neves (Natal) Nossa Senhora das Vitórias (Assu),  São Francisco Canindé (Pirpirituba /PB) e Ponta Negra (Natal).



A homenagem iniciou com a Celebração Eucarística na capela do Colégio Nossa Senhora das Neves e presidida pelo Capelão do  Padre Charles - Filho de Santana.




A Liturgia ficou na responsabilidade dos Associados e contou com a participação da Ir. Elianna Sampaio nos cantos juntamente com o coral do IAD e dos jovens Lucas e Dalva.

O IAD entregou a cada Irmã presente uma lembrancinha contendo a máxima da Madre Francisca Lechner "Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir aos Céu". O mesmo concluiu sua homenagem com uma belíssima mensagem feita pela criança Nicole Malafaia. 


E a festa continua com um delicioso jantar servido pela Comunidade Nossa Senhora das Neves e o bolo oferecido pelos Associados.


                                   "Nenhuma Alegria um Obrigado a Deus"
Momento de muita alegria podemos ver no sorriso de cada um que estava presente.

                         Postado Por Nilzete Palhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário