segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HOJE VENHO FALAR DE SOLIDARIEDADE E PARTILHA


Neste domingo 22 de dezembro de 2013, teve inicio no Auditório da PRONEVES-EMAÚS, um BAZAR BENEFICENTE em prol da VILA MARIA.


O que é a VILA MARIA? É considerada o coração da Província porque é um lugar de muita oração e benção; esta é  a comunidade religiosa da Congregação das Filhas do Amor Divino, que acolhe as Irmãs idosas que não tem como ficar nas outras comunidades da Província Nossa Senhora das Neves. 


Na vila Maria elas recebem cuidados especiais com acompanhamento médico, serviço de enfermagem, terapia ocupacional, fisioterapia entre outros.


 Venha participar do Bazar, que se estenderá até o dia 06 de janeiro de 2014, venha visitar e/ou conhecer o lar de nossas Irmãs que dedicaram sua juventude a serviço do Reino de Deus e na construção de um mundo mais fraterno realizando a missão de: Revelar o Amor de Deus através do nosso Carisma. Sua presença é motivo de alegria para todos nós.


Vejam um pouco do que ainda está em venda em nosso Bazar, e venha conferir todos os artigos e comprar o presente de Natal, fazendo seu gesto solidário. 




Desde já agradecemos a todos e desejamos um FELIZ NATAL E ABENÇOADO ANO NOVO DE 2014.


Postagem feita por: Ir.Raimunda.FDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário