sábado, 21 de dezembro de 2013

PROGRAMA DE VIDA DA SERVA DE DEUS MADRE FRANCISCA LECHNER- Interpretação Irmã Therezinha Norma Kliemann FDC

      
                                        
Interpretação - Irmã Therezinha Norma Kliemann - FDC  
 
  PROGRAMA DE VIDA: UM GRANDE TESOURO
 
O Programa de Vida da Serva de Deus Madre Francisca Lechner pode ser comparado ao " Tesouro escondido no campo". Debruçar-se sobre ele , é encontrar muitas " pedras preciosas ". ( cf. Mt. 13) 
A interpretação do Programa de Vida, em forma de versos, fundamenta-se na no mistério da TRINDADE, tendo na base a Igreja , nossa Mãe , mestra e guia. Contempla os dons do Espírito Santo como também alguns frutos do Divino Amor.
O grande tesouro congregacional o lema: "Tudo por Deus , pelos pobres e pela Congregação" e o ideal: " Fazer o bem , tornar feliz e conduzir ao céu" , foi a motivação do ensaio interpretativo do Programa de Vida.
Desejo aos leitores que se empenhem sempre mais em encontrar as preciosidades contidas no Programa de Vida de nossa amada Serva de Deus Madre Francisca Lechner , para que seu processo de Beatificação se concretize.
Dedicamos esta interpretação à Trindade Santa - Deus Pai- Mãe que nos ama , Deus Filho , que nos chama para sua missão e Deus Espírito Santo que nos santifica e nos envia para anunciar o Reino de Jesus Cristo e à proteção de Nossa Senhora da Anunciação , a Mãe do Amor Divino .
 
             Irmã Therezinha Norma Kliemann,    FDC                               
 

2 comentários:

  1. Apaixonada pelo carisma do Amor Divino. Saudades do meu tempo de pré-noviça. Um abraço para as Irmãs Cassiana, Carla, Quitéria, Marlene, Judite, Theônia, Nivalda, Suzana, Amanda, enfim, todas as irmãs com as quais convivi entre 1985 a 1988 em Caicó e Emaús. Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. O Programa de Vida de Madre Francisca Lechner é o caminho para o céu. Está sempre presente na minha vida. Vamos rumo a sua santificação. Madre Francisca é verdadeiramente uma mulher de Deus!

    ResponderExcluir