quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

XXIV CAPÍTULO PROVINCIAL


"Nenhuma trabalho sem boa intenção. Nenhuma alegria sem um obrigado a Deus"
(Madre Francisca Lechner)

No período de 01 a 04 de dezembro do corrente ano, aconteceu na Casa Provincial em Emaús - Parnamirim/RN o XXIV Capítulo Provincial da Província Nossa Senhora das Neves. Contou com a presença 37 Irmãs capitulares.


Novo Governo Provincial - Superiora Provincial Ir. Ana Carla de Melo Silva e conselheiras eleitas no XXIV CAPÍTULO PROVINCIAL: Ir. Naim Guedes Bezerra, Ir. Maria Beatriz Medeiros, Ir. Maria Adelita Ferreira e Ir. Magna Lira Rodrigues.





Durante o Capítulo foi nomeada para Mestra de Noviças, Ir. Maria Lúcia Domingos.
  






 A Ir. Rosa Lídia dos Santos animou o Capítulo com uma linda paródia


O encerramento do Capítulo Provincial ocorreu no dia 04/12/2013 às 17 h no auditório da casa provincial com uma Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha e co-celebrada pelos Arcebispo emérito Dom Heitor de Araújo Sales e Dom Matias de Patrício Macedo e Sacerdotes.




Após o momento da comunhão a Vice-Provincial Ir. Naim, leu o decreto de nomeação da Provincial e Ir. Adelita leu uma carta escrita pela Ir. Nivalda conselheira geral.


Em seguida Iraneide Medeiros fez um discurso de acolhida em nome dos grupos Associados, Juventude e Infância Amor Divino.


A Provincial Ir. Ana Carla fez o discurso de posse e agradecimento.


Que a proteção divina acompanhe Ir. Ana Carla e seu conselho concedendo-lhes sabedoria para compreender a vontade de Deus.

Postagem  feita por Nilzete Palhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário