segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Caminhada da Família abre programação de aniversário do Neves

No último sábado (1/8), professores, funcionários, alunos e suas famílias se reuniram no Parque das Dunas para participar da 12ª Caminhada da Família Neves. O evento marcou o início das comemorações pelos 83 anos que a instituição completará na próxima quarta-feira (5).

A concentração começou por volta das 6h30. O grupo usou um abadá preparado especialmente para o evento. Antes da largada, a equipe do Serviço de Educação Física (SEF) preparou exercícios de alongamento e, logo em seguida, após a oração, a caminhada começou. 

Em cima do trio elétrico, a banda Neves animou o percurso e, durante o trajeto, que foi acompanhado por seguranças e agentes de trânsito, foram distribuídos picolés e água. Sem perder o ritmo, os participantes seguiram animados até o colégio. Ao chegar no local, o grupo foi recepcionado com um delicioso café frugal preparado especialmente para recompor as energias.

Logo depois, todos os participantes foram convidados a participar de oficinais de música, xadrez, matemática e leitura nas salas do Prédio Central. Tornando o dia mais recreativo e divertido, os professores do SEF realizaram um circuito recreativo no Caveirão e disponibilizaram também banho nas piscinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário