segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Idoso é tema de audiências públicas em Natal

Duas audiências públicas vão tratar da problemática da pessoa idosa. A primeira será realizada dia 24 próximo, às 10 horas, na Assembleia Legislativa, proposta pelo Deputado Estadual Gustavo Fernandes. 
A segunda será dia 26, às 9 horas, na Câmara Municipal de Natal, proposta pela  vereadora Eleika Bezerra. As duas audiências, abertas a qualquer pessoa, foram marcadas em função da Caminhada da Solidariedade, organizada pela Arquidiocese de Natal, e que acontecerá dia 30 de agosto.
A caminhada tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a problemwebmail.arquidiocesedenatal.org.br67ática dos idosos, especialmente os que residem nos abrigos. Para participar do evento, as pessoas são convidadas a adquirir um kit, composto por camiseta e boné, no valor de R$ 20,00, à venda nas paróquias e no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral). A renda será repartida entre sete abrigos de idosos: Juvino Barreto, Casa do Idoso Jesus Misericordioso, Lar do Ancião Evangélico, Centro de Convivência de Mãe Luiza e Lar da Vovozinha, todos em Natal; além do Anísia Pessoa, em São José de Mipibu, e Abrigo São Vicente de Paulo, em Ceará-Mirim.
Fonte:Site da Arquidiocese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário