sábado, 29 de agosto de 2015

Uma grande vitória da vida e da família



As famílias, em especial a paulistana, ganharam uma grande batalha na tarde de última terça-feira (25/08/15), com a não inclusão da antinatural ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação de São Paulo.

A Câmara de Vereadores da cidade tem cerca de 55 vereadores e é a maior da América Latina. Venceu o bom senso, venceu a família, venceram as crianças, venceu Deus. Foi uma luta que envolveu muitos cristãos contra esta ideologia que veio de longe, desde a Conferência da ONU, sobre a Mulher, na China, em 1995, onde começou a ser propagada pelo mundo, especialmente pelas feministas, tentando ensinar que não existe sexo, nem homem e nem mulher; uma insanidade sem precedentes na história da humanidade, que desrespeita a natureza, a ciência e o bom senso. É algo orquestrado internacionalmente, com apoio também de organizações não governamentais, para destruir, na raiz, a família e a civilização judaico-cristã.

O PME (Plano Municipal de Educação) foi aprovado em segunda votação em São Paulo, com substitutivo assinado pelas lideranças dos partidos (exceto PPS, PDT e Psol), por 44 votos a favor e apenas quatro contrários – dos vereadores Cláudio Fonseca (PPS), Juliana Cardoso (PT), Netinho de Paula (PDT) e Toninho Vespoli (PSOL). O Projeto de Lei (PL) 415/2012 foi aprovado sem menção à ideologia de gênero. No dia 11 de agosto, já tinha acontecido a primeira votação em que a mesma ideologia havia sido rejeitada por 42 votos a 2.


Prof. Felipe Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário