sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Neves: Café Literário recebe a escritora Clotilde Tavares

A primeira edição do segundo semestre do Café da Livraria, evento promovido periodicamente pelo Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, será realizado na tarde desta sexta-feira (21), a partir das 17h45. Desta vez, a convidada especial é a escritora Clotilde Tavares. Autora de mais de 40 publicações, entre livros, cordéis e peças teatrais, a paraibana de Campina Grande, radicada em Natal ainda nos anos 1970, escreveu ensaios, crônicas e romances infanto-juvenis bastante elogiados no meio literário.

O momento faz parte da programação do projeto A Gosto Literário e tem como objetivo proporcionar um encontro para discussão sobre a importância do universo literário. Os jovens leitores da escola baterão um papo com a escritora e farão uma releitura do livro de contos “A Butija”, obra estudada em sala de aula pelos estudantes do Ensino Fundamental.

O café cultural é um momento de confraternização e reúne alunos, pais, professores e convidados. No evento serão vendidas e os presentes poderão desfrutar o momento ao som da Banda Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário