quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ALUNOS ENCENAM NASCIMENTO DE JESUS NO COLÉGIO DAS NEVES

O ciclo natalino abriu o calendário de evento do mês de dezembro no Colégio das Neves. A apresentação aconteceu na noite da útima terça-feira (01/12) na entrada principal do Prédio Central e contou com a participação dos membros do Centro Cívico, professores, crianças do projeto social Irmã Luizinha, alunos do grupo de teatro e da ginástica rítmica e também integrantes do ministério de música Novo Canto, do qual faz parte o Sempre Auno Lucas Solon.

Antes de começar a encenação, a Irmã Marli saudou os presentes e fez a oração  com um pedido especial: pediu que o público presente rezasse pela paz no mundo. O evento foi aberto pela música “Bate o sino” entoada pelas crianças do projeto social. Logo depois, as crianças vestidas de anjos deram início à peça.

A aluna Mariana Morais, presidente do CCE-MANA, fez encenação da Virgem da Expectação, enquanto alunos e professores caracterizados de anjos e de outros personagens bíblicos deram continuidade ao espetáculo, demonstrando a expectativa para a chegada do menino do Menino Jesus.

Após a apresentação do Menino Deus, as luzes do coégio se acenderam, o público aplaudiu e houve queima de fogos. Uma leve chuva caiu e todos seguiram para a capela. O encontro foi encerrado com a entrega de um terço e com momentos de oração feito pelos alunos que encenaram o ciclo natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário