quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DIRETORA DO COLÉGIO DAS NEVES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ NATALENSE

A Câmara Municipal de Natal concederá nesta quinta-feira (17) o título de cidadã natalense à diretora do Colégio Nossa Senhora das Neves, Irmã Marli Araújo da Silva. A sessão solene será realizada às 18h30, no plenário da Casa.

O vereador e advogado Joanilson Rêgo, propositor da homenagem, explica a iniciativa. "Ver o trabalho que a Irmã tem feito formando milhares de crianças e adolescentes, orientando inúmeras famílias da nossa cidade para o caminho do bem, tendo como base os valores cristãos e os ensinamentos de Madre Francisca Lechner, me enche de orgulho e nos dá a certeza de que esta mulher merece ser reconhecida como filha da nossa terra", enfatiza o vereador.

A Irmã Marli Araújo é natural do munícipio de Acari, localizado na região Seridó do Rio Grande do Norte, e mora em Natal desde 2006. Religiosa da Província Nossa Senhora das Neves – Congregação das Filhas do Amor Divino, é licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Atualmente está no cargo de Diretora-Presidente do Colégio Nossa Senhora das Neves e atua como 1ª Secretária da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário