domingo, 6 de março de 2016

   IR. DULCE APOIA CONSTRUÇÃO DO 
SANTUÁRIO DO DRINA


Ir. Judith Vieira, idealizadora da construção de um Santuário em homenagem às Mártires do Drina, encontra-se em estado de profunda euforia, porque sua ideia vem recebendo apoio de muitas pessoas, que tomam conhecimento do assunto. Esta semana ela recebeu um e-mail de Ir. Dulce, que a fez redobrar suas esperanças na construção. Abaixo, publicamos a íntegra da mensagem: 

Querida Irma Judith!
  
Recebi o Projeto feito em vista da construção do Santuário das nossas Mártires do Drina. Não tenho e não temos condições de avalia-lo por falta de condições, em diversos sentidos. Porém, rezo a Deus que a obra/o projeto possa chegar a bom termo.
Com relativa frequência recebemos correspondências de outros lugares e países pedindo material e relíquia das Mártires. Sempre enviamos um santinho com a relíquia e algum material. Hoje enviamos um envelope pelo correio para Guadalajara: F. Javier Tejeda O.S.A - Superior Geral Comunidad Guadalajara - Cruz Verde 702 Esquina con Arista -  Col. Artesanos  - C.P. 44 200 - Guadalajara - Jalisco – México.
Deus continua operando muitas maravilhas por meio delas... Ele tem caminhos inusitadas e nos somos as mãos de Deus, os Seus pés, o Seu coração, os Seus olhos.... no meio “do mundo”.
Um forte abraço no Amor Divino, que para sempre nos UNIU no Coração da Trindade,
Irma Maria Dulce.
PS.: Segunda viajamos para a Visitação nos USA. Reze também nestas intenções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário