sábado, 5 de março de 2016

Neves: Painel de Liderança discute ética e cidadania entre concorrentes ao CCE-MANA

Os integrantes das chapas Audácia (02) e Convicção (21), que concorrem ao Centro Cívico Escolar do Neves em 2016, vêm participando de diversas atividades preparatórias para que a campanha aconteça dentro do planejado. Nesta sexta-feira (04), o Salão do CENIC sediou o Painel de Liderança, que contou com a presença de Sempre Alunos, dos membros do Colegiados, das orientadoras educacionais e da atual gestão do CCE-MANA.
Os 32 alunos das duas chapas concorrentes reuniram-se para ouvir palestrantes que deram conselhos sobre como proceder da melhor maneira durante a campanha e falaram sobre a experiência e as responsabilidades de fazer parte do Centro Cívico da escola. Entre os convidados, estiveram presentes Sempre Alunos e ex-integrantes de antigas diretorias, além da professora e coordenadora Ana Regis. Eles discutiram assuntos como: Sustentabilidade, Ética, Arte e Cultura dentro do contexto educacional.

Durante o encontro, os candidatos conheceram a regulamentação da campanha - inclusive as possíveis sanções, a comissão eleitoral – constituída pela direção da escola e assinaram, perante testemunhas, a declaração de permanência no pleito, respeito às regras e entre os concorrentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário