domingo, 2 de dezembro de 2012

Faleceu hoje, dia 02/12/2012 a IRMÃ M. ANTÔNIA MELO DA CRUZ


Faleceu hoje, dia 02/12/2012 a IRMÃ M. ANTÔNIA MELO DA CRUZ, FILHA DO AMOR DIVINO, na UTI da UNIMED em Natal,RN. Irmã Antônia foi durante muitos anos coordenadora do Curso Infantil em Currais Novos. Foi transferida para a ESCOLA CÔNEGO MONTE em Natal onde prestou relevantes serviços como coordenadora do Curso Infantil e tesoureira. Não podendo mais continuar nesta missão, foi transferida para a Casa Santa Zita, localizada na Cidade Alta em Natal,RN e depois, com a saúde frágil, foi para a Vila Maria em Emaús-Parnamirim. Irmã Antônia era uma Irmã sempre feliz, alegre e serviçal. Amada por todos pelo seu modo alegre, comunicativo e sempre pronta para servir. A ela a nossa gratidão por tudo que fez pelo Educandário Jesus Menino e por todos os alunos que tiveram a graça de desfrutar de seus ensinamentos. A ela a nossa homenagem e por ela as nossas orações deste início de noite. O corpo de Ir. Antônia será velado na casa as Irmãs em Emaús e sepultado no Cemitério do Alecrim, amanhã à tarde.
Irmã Antônia deixou marcas por onde andou. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo distante compartilho a tristeza da perda de uma professora e religiosa tão querida e exemplar. Meus sentimentos à todos que tiveram a oportunidade de conviver que esta adorável criatura!

    ResponderExcluir
  3. Às irmãs da congregação Filhas do Amor Divino, deixo meus votos de côndolências pelo falecimento de Ir. Antônia. Ela foi minha primeira professora, no Educandário Jesus Menino, em Currais Novos. Uma grande amiga da minha família.
    Uma grande perda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cidade de Currais Novos ficou triste com essa noticias, registramos no Blog de Currais Novos www.cnovos.com , para conhecimento da cidade.

    ResponderExcluir