sábado, 29 de dezembro de 2012

Parabéns Irmã Marlene pela aprovação do TCC


No dia 07/12 Irmã Marlene apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) Com o seguinte tema: A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DOS CUIDADORES DAS ILPIS SOBRE A DOENÇA DE ALZHEIMER. Em seguida foi feita a leitura da ata onde a mesma foi aprovada.

AGRADECIMENTO

A Deus, por ter me dado forças, e estar sempre presente em minha vida e ter me permitido essa vitória.
As minhas irmãs de congregação, especialmente a irmã Lucyna Mroczek, superiora geral da Congregação das Filhas do Amor Divino e irmã Teonas Bezerras, na época superiora Provincial, que me deram a oportunidade de fazer esse curso, sou eternamente grata.
E de um modo bem especial as irmãs da VILA MARIA, motivo pelo o qual escolhi esse tema deste trabalho. Elas que antes eram cuidadoras, hoje são cuidadas por mim.
A minha orientadora Prof.ª Maria Betânia Maciel, que aceitou me orientar mesmo com toda falta de tempo, contribuiu muito para que esse trabalho fosse concluído.
Aos professores do curso de Enfermagem UNIFACEX-2009, que me possibilitou a construção de muitos conhecimentos ao longo do curso.
As minhas colegas de grupo; Zaira, Marta, Deise, Genilda, Micarla e Joanizete por tudo que elas partilharam comigo durante essa caminhada.
A todos aqueles que torceram e continuam torcendo por mim, especialmente as enfermeiras da UBS do KM, 06 - Natal, Dra. Kátia, Delmilsa e Rosa não esquecendo também as do Hospital Deoclécio Marques de Lucena (HDML), não dá para citar o nome de cada uma porque foram muitas. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário