domingo, 17 de fevereiro de 2013

17 DE FEVEREIRO - Parabéns Irmã M. Olivete Alcântara Brandão


Nasceu em Palmeira dos Índios, AL. Estudou no CENTRO EDUCACIONAL CRISTO REDENTOR dirigido pelas FILHAS DO AMOR DIVINO. Durante seu tempo de estudante naquela instituição, foi aos poucos se sentindo chamada para uma consagração total ao Senhor. Entrou na Congregação, onde muito cedo demonstrou ser uma pessoa de muitos talentos, especialmente no que se refere ao relacionamento humano. Cursou Pedagogia especializando-se na área de Orientação Educacional, exercendo essa função com grande competência e habilidade e depois o cargo de Diretora de Colégios e Superiora da Comunidade Religiosa, até quando resolveu oferecer-se como voluntária para colaborar com as nossas Irmãs dos Estados Unidos, carentes de novas vocações. Atualmente, se encontra em SAN DIEGO na CALIFÓRNIA prestando relevantes serviços onde temos uma Comunidade das Filhas do Amor Divino que trabalha numa Paróquia e numa Escola. Irmã Olivete sempre foi uma pessoa de grande capacidade de convivência. Como Superiora, sabia conduzir a Comunidade a viver a fraternidade em momentos de partilha, de recreio e de lazer. Gosta de fazer alegria e está sempre de bom humor. É uma pessoa extrovertida e sabe ser Irmã. Supera os entraves da vida com facilidade. É dotada de um espírito acolhedor e é muito humana. É muito querida onde quer que esteja, especialmente entre suas Irmãs da Província de origem: PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DAS NEVES (PRONEVES). 

Hoje, dia 17 de fevereiro, celebramos o seu aniversário. As Irmãs, os Associados(as), a Juventude Amor Divino (JAD), familiares e amigos, unidos em oração, agradecem ao Senhor o dom de sua vida. Parabéns Irmã Olivete! Que a MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL – nossa Padroeira, abençoe todos os seus momentos, seus planos, seus projetos, hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Bom dia, parabéns pela data especial de seu aniversário. Agradeço pelo tempo que esteve a frente do Colégio Nossa Senhora das Neves. Minhas três filhas estudaram desde 1978 a 1995. A mais velha Maritza Adriana Barbalho Gondim, lembra? Hoje todos nós moramos em João Pessoa PB, Micheli Alessandra é Enfermeira porém está afastada por motivo de ter Artrite Reumatóide não tem condições de trabalho, casada há 18 anos e não teve filho por ser de risco. A Mara Andreia Barbalho Gondim professora concursada ensina Sociologia e espanhol, tem um filho com três anos e espera o segundo para começo de março. O marido é uruguaio e professor também. Meu marido Marcos Gondim foi tratar de uma pneumonia chegou andando e saiu de cadeira de rodas. Motivo porque viemos morar em João Pessoa para ser cuidados por nossas filhas. Agora a senhora como vai? E a saúde boa? Que Deus te abençoe, ilumine sempre com alegrias e saúde para muitos anos de vida. Deus te proteja. Estou no whatsapp 83 991194254. Também no twitter, Facebook. Felicidades, boa sorte e mais sucesso. Votos de Parabéns de Marcos, Aparecida (Cida Gondim), Micheli e Mara Gondim

    ResponderExcluir
  2. Irmã Oliveri a Maritza Adriana Barbalho Gondim faleceu no dia 07 de março de 1986 e senhora permitiu o velório na capela do colégio. Obrigada e feliz aniversário.

    ResponderExcluir