domingo, 3 de fevereiro de 2013

Correspondências com Milenne Barbosa


Minhas saudações!


Como vão as coisas irmã? Espero que tudo na santa paz. É infelizmente não pude estar fisicamente presente neste momento tão importante para nossa Congregação, não sabemos os porque's, mas com certeza o Senhor sabe. Falei fisicamente, pois espiritualmente estava junto com todos(as) presente, em oração e publicando as novidades em nosso blog. Fiquei antenada em nos detalhes dos dias 01 e 02, espero que as publicações tenham ficado acessíveis e coerentes, tive bastante cuidado com os textos publicado, pois sabia que de fato seria bastante visitado e não estava enganada nos acessos. Tivemos no dia 01, 282 acessos e hoje dia 02 já temos registros até agora (22hs30min) 303. Essa madrugada vi o sol nascer fazendo os textos e organizando as fotos no blog, e não tive sono, incrível que fiquei totalmente sem sono, dormi apenas de 6hs as 9hs, onde sem despertador meus olhos abriram faltando 5min para 9hs,algo incrível, justamente as 9hs. E desde o dia de ontem estava em oração por todas as irmãs de nossa Congregação. Minha missão no dia 01 e 02 pude perceber que manter nossos amigos internautas contextualizados com o que estava acontecendo. Isso me deixa mais tranquila. 

Att,

Milenne Barbosa Teixeira, JAD
Coordenadora JAD, Palmeira dos Índios - ALagoas
Colaboradora do Blog "O Amor Divino Informa"


Em resposta Irmã Judith respondeu:


Milenne!
Você é sem precedente! Não tem com quem comparar! Somos profundamente gratas a você, pois enquanto estávamos na solenidade, vivendo aquele momento tão singular, você estava a mil, trabalhando no nosso blog. O Blog está realmente lindo, significativo, completo! Só podemos dizer: MUITO OBRIGADA(O) POR TODO ESTE EMPENHO, DOAÇÃO E PROVA DE AMIZADE, COMPROMISSO E ACOLHIMENTO A TUDO QUE SE REFERE À NOSSA CONGREGAÇÃO. O blog está lindo! Maravilhoso! encantador, atraente!
Milenne!
Muito obrigada.
Por favor, coloque esta mensagem e estatística no nosso blog. Vale a pena, pois os internautas se sentirão motivados a visitar sempre mais, vendo este número tão significativos de visitantes.
Um abração!


Em reenvio do e-mail a Superiora Provincial, por Irmã Judith, a mesma respondeu:


Agradecida por sua atenção. Foi pena você não ter vindo mas tinha certeza da sua presença e participação espiritual. Deus seja louvado por tudo! As cerimônias foram muito bonitas e participadas.
Fraternalmente, Ir. Nivalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário