quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DIA 28 DE FEVEREIRO – ANIVERSÁRIO DE IRMÃ UILA MARIA DE LIMA SÁ


Irmã Uila nasceu em Uirauna, PB. Era vocacionada das Irmãs Missionárias da Sagrada Família quando teve a oportunidade de conhecer Irmã Geralda da Cruz – Filha do Amor Divino, que estava naquela cidade em visita aos familiares. Este encontro despertou em Irmã Uila o desejo de conhecer de perto a Congregação e começou a participar do MOVAD (MOVIMENTO VOCACIONAL AMOR DIVINO). A este respeito, Irmã Uila assim se expressa: “A cada dia me descubro como Filha desse Amor e sempre mais quero realizar do melhor modo possível a missão que me foi confiada na Igreja junto aos que me cercam . Gosto de viajar, trabalhar com crianças. Sou feliz e realizada onde estou e na função que ocupo”.
Irmã Uila entrou no “Juvenato” em 2003, etapa do período de formação existente naquela época, que funcionava na Comunidade do Cônego Monte”. Hoje, a jovem inicia sua formação propriamente dita no “Aspirantado”, na Casa Provincial, após um período de tempo participando dos grupos Vocacionais para conhecer a Congregação. Sua primeira transferência foi para a Comunidade Sta. Teresinha em Caicó/RN e lá permanece até hoje, ela trabalha como auxiliar na Coordenação do Curso Infantil.
É dotada de muitos dons, alegre, comunicativa, dedicada, responsável, tem um carinho especial pela vida comunitária, disponível, coloca seus dons a serviço de todos quando solicitada, discreta, acolhedora, divertida, organizada, educada, tem um bom relacionamento com todos, gosta de rezar, gosta de ler. É uma Irmã que busca o crescimento espiritual e intelectual.
Hoje, Irmãs, Associados, Juventude Amor Divino (JAD), alunos, professores, amigos e familiares se unem em agradecimento e louvor ao Senhor pelo dom de sua vida.
Parabéns Irmã Uila! Siga em frente realizando no dia a dia de sua vida a missão recomendada por nossa Fundadora – Madre Francisca Lechner: “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário