terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vamos comemorar amanhã o aniversário de Irmã Mª de Fátima Pereira da Silva


Irmã Fátima nasceu numa comunidade rural da região de Nova Cruz/RN. Conheceu as Irmãs Filhas do Amor Divino as quais moram em uma Comunidade no Centro de Pastoral do Catolé e realizam um trabalho pastoral na Paróquia de Nova Cruz. Em contato com as Irmãs, sentiu o desejo de fazer uma experiência para conhecer a Congregação e descobrir de perto as exigências da Vida Religiosa Consagrada. Após algum tempo de convivência, sentiu-se preparada e apta a dar um passo seguro em direção à sua Consagração total ao Senhor. Foi para Emaús – Parnamirim, onde está localizada a Casa Provincial das Filhas do Amor Divino da Província Nossa Senhora das Neves (PRONEVES) e lá iniciou a primeira etapa da formação – O ASPIRANTADO. Irmã Fátima é uma pessoa feliz.

Depoimento das Irmãs:
Muito organizada, firme, sincera, segura, serviçal, sempre disponível, acolhedora, decidida, desprendida, simples, de agradável convivência, tímida. Este ano de 2013, foi nomeada Superiora da Comunidade Religiosa, cargo que aceitou como um serviço à Província, uma vez que já tem sérios compromissos sob sua responsabilidade.
Depoimento dos funcionários e professores:
Muito positiva, querida de todos, competente no seu trabalho, muito amiga, muito correta, organizada, verdadeira, séria, controlada, simples, vive o Voto de Pobreza, não tem vaidade, cordial, metódica, generosa, amiga de verdade, muito positiva, muito direta. Excelente administradora financeira. É uma pessoa forte na fé, sincera, perseverante em conquistar suas metas, seus objetivos, atenciosa, companheira.

Hoje, dia 27 de fevereiro, Irmãs, Associados, Juventude Amor Divino (JAD), amigos e familiares unem-se em ação de graças ao Senhor pelo dom de sua vida. Parabéns Irmã Fátima! Continue realizando a missão recomendada por nossa Fundadora – Madre Francisca Lechner: “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao Céu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário