domingo, 12 de fevereiro de 2017



AFDC NATAL REALIZAM PRIMEIRA REUNIÃO
DE 2017
Na tarde deste último sábado, dia 11 de fevereiro, o Grupo de Associados Filhas do Amor Divino reuniu-se no Colégio das Neves, para o seu primeiro encontro de 2017. A reunião foi presidida pela Irmã Ana Regina Sousa, FDC, líder espiritual do grupo, que fez uma retrospectiva das ações realizadas pela equipe durante o ano de 2016, ressaltando a importância dos documentos da Igreja que foram estudados pelo grupo.
Irmã Ana Regina ainda apresentou a todos, a Cartilha dos Associados Amor Divino, documento elaborado pela equipe, com o intuito de esclarecer a todos e em especial aos novatos, o que significa ser um Associado Amor Divino. A Cartilha traz um resumo da história de vida da Madre Francisca Lechner, como foi fundada a Congregação, quem são as mártires do Drina, entre outros assuntos.
Depois da oração feita na Capela da Casa das Irmãs, todos se reuniram a fim de participar do tradicional lanche compartilhado e seguiram para assistir à Santa Missa. A próxima reunião ficou agenda para o próximo dia 04 de março.



Um comentário:

  1. Parabéns aos Associados Amor Divino de Natal, pela fidelidade a toda prova.
    Um muito obrigada a Nadja, na sua perseverança e testemunho de responsabilidade no cumprimento do seu dever.

    ResponderExcluir