quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017



FAHS FORMA FILÓSOFOS

Uma missa presidida por Monsenhor Lucas Batista Neto marcou a solenidade de colação de grau, da turma de Filosofia da Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS), na noite da última segunda-feira, dia 2 de fevereiro, na Igreja Matriz de Mirassol. Além de Monsenhor Lucas, a missa contou com a presença de vários sacerdotes, entre os quais o Padre Valquimar Nogueira, diretor da FAHS e Padre Paulo Henrique, coordenador do curso de Teologia da instituição, entre outros.
A solenidade de colação realizada no salão paroquial, contou com a presença de todo o corpo docente da Faculdade, familiares e amigos dos formandos e teve como paraninfa da turma, a professora Shirley Gama, que proferiu um discurso emocionante e divertido. A professora foi agraciada com uma placa oferecida pelos alunos.
O Seminarista Yago Carvalho foi o aluno laureado da turma, enquanto Mário Cipriano foi o orador. Os concluintes ainda prestaram uma homenagem ao Professor Doutor, Túlio Sales, que recebeu uma placa personalizada.
Depois de receber o título de Licenciados em Filosofia, todos participaram de uma recepção no salão de eventos da Igreja, onde foram parabenizados por todos os presentes e o momento foi celebrado com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário