quarta-feira, 6 de março de 2013

06 DE MARÇO – Aniversário de Irmã Quitéria Lúcia Rocha


Irmã Quitéria nasceu no município de Canafístola - Município de Palmeira dos Índios, Al. Teve informação sobre as Filhas do Amor Divino, através de uma mãe de aluno do Centro Educacional Cristo Redentor e a partir daí procurou conhecer de perto a Congregação. Pouco a pouco sentiu-se atraída pela vida de Consagração total ao Senhor e foi admitida na Congregação, tornando-se uma exemplar FILHA DO AMOR DIVINO. Mora atualmente na comunidade do Cristo Redentor em Palmeira dos Índios/ Al. É de uma família muito católica e conserva até hoje seu  espírito de oração. Como Religiosa é assídua em sua vida de oração. 
É muito disponível, delicada, atenciosa. Muito dedicada à  Comunidade onde assume a função de Superiora. Ministra aulas de religião no Ensino fundamental II. É agente da Pastoral do Batismo na Paróquia São Cristóvão. É serviçal e de grande espírito de humildade.É também muito alegre, agradável, apesar de ser visível o seu espírito de sacrifício pelo bem da comunidade, da  Província e da Igreja.

Hoje, dia 06 de março, Irmãs, alunos, paroquianos, amigos, familiares, Associados, Juventude Amor Divino (JAD) unem-se em louvor e ação de graças ao Senhor pelo dom de sua vida.
Parabéns Irmã Quitéria!
Continue vivendo intensamente a norma que Madre Francisca Lechner deixou para todos(as) os(as) seguidores(as): “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário