sábado, 2 de março de 2013

DIA 29 DE FEVEREIRO - Aniversário de Irmã Edna

Entrevista com Irmã Edna
Repórter - Seu nome completo?
Ir. Edna - Edna Luiz dos Santos .

Repórter - Aonde você nasceu e qual foi o dia?
Ir. Edna - Em uma cidade chamada Arapiraca-AL no dia 29 de fevereiro de 1984.

Repórter - Nome de seus pais?
Ir. Edna - Meu pai hoje falecido se chama Luiz Marcelino dos Santos e minha adorável mãe  chama-se Maria José Ferreira dos Santos.

Repórter - Quantos irmãos você tem?
Ir. Edna - Oito. Dois homens e seis mulheres sendo eu a caçula.

Repórter - O que você gosta de fazer? 
Ir. Edna - Amizades.

Repórter - Sua cor preferida? 
Ir. Edna - verde.

Repórter - Um sonho? 
Ir. Edna - O mundo inteiro evangelizado professando uma só fé em Jesus Cristo o Senhor.

Repórter - Sua família?
Ir. Edna - É minha fortaleza meu tudo.

Repórter - A congregação das Filhas do Amor Divino a qual faz parte?
Ir. Edna - Ponte que me leva a realizar o meu objetivo.

Repórter - O você mais detesta?
Ir. Edna - Falsidade e gatos.

Repórter - Qual é a sua perspectiva para este ano de 2013?
Ir. Edna - Que seja cheio de bençãos, paz, realizações, esperança e que o espírito me conduza em meus trabalhos apostólicos.

Repórter - Cite algumas de suas qualidades?
Ir. Edna - Extrovertida, agradável, amistosa, humilde, amiga.

Repórter - Aqui ficamos com a nossa entrevista agradecendo a Irmã Edna, ela que está no seu segundo ano no Juniorato da Congregação das Filhas do Amor Divino, que com sua simplicidade, alegria, espontaneidade, simpatia, amizade, torna o Amor de Deus visível onde ela passa. Que Deus lhe conserve assim até o fim e que Ele possa realizar cada vez  mais maravilhas em sua vida. Hoje e sempre!



Irmãs, Associados, Juventude Amor Divino (JAD), amigos e familiares unem-se em agradecimento e louvor ao Senhor pelo dom de sua vida. Parabéns Irmã Edna! A PRONEVES louva e agradece ao Senhor pela sua Presença entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário