quinta-feira, 28 de março de 2013

No último dia 23 de março 2013 Irmã Praxedes,fdc aniversário.


Ir. Praxedes Garcia de Araújo é uma religiosa dedicada à oração e as atividades cotidianas da Congregação das Filhas do Amor Divino, em especial na comunidade Santa Terezinha em Caicó, onde mora. Desde muito cedo quis consagrar sua vida ao Senhor e é fiel a está consagração até hoje. É natural de Serra Negra do Norte/RN. Hoje Ir. Praxedes desenvolve uma missão muito bela na Catedral de Santana em Caicó; cuida da Capela de Santa Terezinha no Colégio Santa Terezinha; ajuda no terço dos homens na Catedral de Santana e na Igreja do Rosário; visita os doentes e assume a pastoral no bairro periférico de Caicó Carlindo Dantas. Além de fazer missão em Serra Negra/RN no sitio Entre Serras, pertencente a sua família. Segundo irmã Magna Lira superiora da comunidade Santa Terezinha, Ir. Praxedes é uma irmã de boa convivência fraterna, aceita tudo com gratidão e se esforça para corresponder a tudo que é solicitado.
Ir. Praxedes uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Dia 23/04/2013, mais uma janela se abriu diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé e na esperança. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrará o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. 
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! Irmãs, alunos, paroquianos, amigos, familiares, Associados, Juventude Amor Divino (JAD) unem-se em louvor e ação de graças ao Senhor pelo dom de sua vida. Parabéns Irmã Praxedes! Continue vivendo intensamente a norma que Madre Francisca Lechner deixou para todos (as) os (as) seguidores(as): “Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário