segunda-feira, 11 de abril de 2016

EDUCANDÁRIO NOSSA SRA. DAS VITÓRIAS: 90 ANOS DE HISTÓRIA

O Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), estabelecido em Assú/RN, começou a manhã desta última sexta-feira (08/04), com uma intensa programação visando dar início aos preparativos para a comemoração dos 90 anos de existência da instituição escolar, que leva a marca da Congregação Filhas do Amor Divino (FDC).
Assim, o Educandário Nossa Senhora das Vitórias, abriu os festejos hasteando a Bandeira da Escola e realizando um PIT STOP com o objetivo de colocar um adesivo com o símbolo do Educandário, nos veículos que circularam pelo local.

Depois, toda a comunidade escolar e em especial os alunos da Educação Infantil se reuniu para assistir a abertura do Projeto de Leitura cujo tema é:  “90 anos viajando em histórias que nascem no coração e se eternizam na memória”. O projeto faz parte das festividades previstas para homenagear a instituição, que fará aniversário de 90 anos em 2017.











Um comentário:

  1. Essas Freirinhas vestidas de hábito,devidamente caracterizadas, são alunas do Curso Infantil que fizeram uma belíssima e muito significativa apresentação da história da CONGREGAÇÃO DAS FILHAS DO AMOR DIVINO desde o início da fundação até os dias de hoje. É a Semana Lechneriana - celebrando o aniversário de morte de Madre Francisca Lechner - Fundadora da Congregação. O aniversário de morte de Madre Francisca é 14 de abril. Durante a semana que precede esta data, há uma intensa programação, celebrando e agradecendo a Deus pelos dons e talentos de Madre Francisca e por tudo o que ela fez e nos deixou como ensinamento.

    ResponderExcluir