domingo, 24 de abril de 2016



Vídeo enviado pela Ir. Ormuelle Des Ormes, da  França

Trata-se de uma canção a qual exalta o amor de Deus.

Sua bondade 

À espera de palavras iradas para selar minha alma
Sabendo que eu não mereço outra chance
De repente, as palavras mais amáveis que eu já ouvi
vêm cheias do coração de Deus

(Refrão)
É a sua bondade que nos leva
ao arrependimento Oh, Senhor!
Sabendo que o Senhor nos ama
Não importa o que fazemos
nos faz querer te amo também

Não tem desculpa ninguém para culpar
Não há maneira de esconder
Os olhos de Deus ter encontrado meus fracassos
Encontrado minha dor
Ele entende minhas fraquezas
E sabe a minha vergonha
mas seu coração nunca me deixa

(Refrão)

Se você é para nós
Quem pode ser contra nós
Você nos deu tudo
mesmo o seu único filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário