sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homenageamos Irmã Auclécia



AS FILHAS DO AMOR DIVINO, ASSOCIADOS, JUVENTUDE AMOR DIVINO, INFÂNCIA AMOR DIVINO, AMIGOS E FAMILIARES AGRADECEM AO SENHOR O DOM DA VIDA DE
IRMÃ AUCLÉCIA MARIA DA CONCEIÇÃO.










Irmã Auclécia nasceu no Hospital da cidade de Sta. Teresinha (apenas nasceu lá, por ser o hospital mais próximo de sua casa).
Viveu toda sua vida, até entrar no Convento, na cidade de Imaculada Conceição,PB. Desde criança conservou o grande desejo de se consagrar ao Senhor.Sempre teve uma forte inclinação para as coisas de Deus.Aos 15 anos sentiu-se fortemente chamada para ser toda de Deus.
Descobriu as FILHAS DO AMOR DIVINO através de uma amiga que estudava com Irmã Francisca Emília na FIP (Faculdade Integrada de Patos).
Procurou se comunicar com Irmã Francisca que a acolheu com especial atenção e carinho. Esta foi sua animadora Vocacional por pouco tempo porque foi transferida.
Irmã Eliane da Silva Rocha deu continuidade ao processo de Acompanhamento Vocacional e a cativou profundamente, por seu testemunho de vida, seu amor à vocação e pela sua dedicação e incentivo. Irmã Eliane foi muito importante para o aprofundamento de sua vocação.
Atualmente faz parte da Comunidade Nossa Senhora das Vitorias em Assu,RN para onde foi transferida após os Primeiros Votos professados no dia 02/02/2013 com a idade de 23 anos.
Irmã Auclécia é dotada de grande espírito missionário e apostólico. É muito responsável, sempre alegre, sorridente, cativando a todos com seu modo de ser e de agir.
Seu testemunho pessoal: “O que mais amo na Congregação é a Mística da Totalidade e o Amor como Missão.”
Participou da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada recentemente no Rio de Janeiro, retornando à sua Comunidade cada vez mais entusiasmada pelo Amor Divino. Segundo ela, “O AMOR DIVINO A ENCANTA SEMPRE MAIS”.
Está iniciando o grupo de Jovens Amor Divino(JAD) no Educandário Nossa Senhora das Vitórias,Assu-RN, onde trabalha.

Desejamos a Irmã Auclécia que Sta. Teresinha, Padroeira das Vocações e por coincidência do Hospital onde ela nasceu, seja sua intercessora junto a Jesus para que ela cresça sempre mais nesta mística e missão que ela escolheu com tanto entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário