sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Felicidades Ir. Navegantes que Deus a abençoe sempre!

Sou Irmã Maria dos Navegantes de Melo, tenho 33 anos e nasci no dia 15 de agosto 1980 na cidade de Assú- RN. Sou filha do casal Maria do Carmo de Melo e Damião Inácio de Melo, os quais me educaram e me ensinaram os valores essenciais para a vida. A minha infância foi marcada por muita alegria e amor de toda a minha família. Fui crescendo neste lar onde havia desencontros, mas uma busca constante para vivermos juntos e em harmonia. Ao longo da caminhada começou despertar em mim o desejo de seguir Jesus Cristo mais de perto por meio da vida religiosa, aí conheci a congregação das Filhas do Amor Divino, a qual me encantou pelo carisma. Fiz o discernimento vocacional e decidi fazer a experiência na congregação, onde Deus me chamou a consagrar-me totalmente. Hoje me sinto feliz, pois isso não é um sonho, mas uma decisão em busca da felicidade, procurando viver de acordo com a máxima de Madre Francisca: Fazer o bem, alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário