sábado, 10 de agosto de 2013

Mais uma primavera de Irmã Gilvanete

Mais uma primavera chegou. . e com ela muitas alegrias ...
Sou natural de Macaíba-RN, filha de Francisco e Maria Francisca, tenho 4 irmãs sendo a mais velha.
Nesta cidade fui catequista e legionária juvenil de onde surgiu o desejo de conhecer a vida religiosa. Em seguida participei dos encontros vocacionais e ingressei no convento.
Em 1995 ainda noviça,  iniciei a missão evangelizadora de tornar visível  o amor de Deus no mundo passando pelas comunidades de Salvador- BA; Nova Cruz – RN; Fortaleza- CE; Maracanaú-CE; Araçaí-MG e atualmente Nova Cruz.
Durante este itinerário apostólico sublinho  o empenho missionário, o aprendizado humano e espiritual, a convivência fraternal, a assessoria e coordenação da Catequese, Juventude, professora da  Escola da Fé e Escola Catequética,  Infância Missionária, Pastoral Familiar e outros. Missão assumida com alegria e doação. Pois sou feliz e realizada na vocação de servir ao Reino de Deus.
Em 2005 fiz a profissão solene e no ano de 2010 ganhei um precioso presente: conclui o curso de Bacharelado em Teologia no Seminário da Prainha- Fortaleza. O qual me possibilita contribuir com  o processo formativo de agentes  pastorais, catequistas e outros  consolidando a formação espiritual e doutrinária do Povo de Deus.
Minha gratidão a Deus pelo dom da vida, a minha querida família, a comunidade religiosa e a Província.
Ir. Gilvanete

TODAS AS FILHAS DO AMOR DIVINO, ASSOCIADOS, JUVENTUDE AMOR DIVINO(JAD), INFÂNCIA AMOR DIVINO (IAD), SE UNEM EM LOUVOR E AÇÃO DE GRAÇAS PELO DOM DA VIDA DE IRMÃ GILVANETE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário