terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Arquidiocese de Natal ganha nova paróquia dedicada à Sant’Ana

Na noite da última segunda-feira (22), a Arquidiocese de Natal ganhou mais uma paróquia, dedicada à Sant’Ana, no bairro Capim Macio, em Natal. Na ocasião, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha empossou o primeiro pároco da comunidade, padre Edilson Soares Nobre. A nova paróquia foi desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Neópolis, em Natal. A celebração contou com a participação do clero arquidiocesano, além de seminaristas, agentes de pastoral, bem como, fiéis em geral.
Segundo Dom Jaime, este momento representa um testemunho e visibilidade de uma Igreja que cresce. “Se faz necessárias essas atenções, no que diz respeito ao zelo por estas comunidades que se organizam. Tudo isso contribui para um momento de participação e comunhão entre a Igreja”, destaca.
Para o novo pároco da comunidade, o sentimento é de alegria e esperança. “Pra mim é uma alegria dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo feito pelo padre Nunes e, agora, intensificar ainda mais como paróquia, para colaborar com o crescimento do povo de Deus”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário