sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DOM JAIME PRESIDE MISSA PARA FORMANDOS EM 

FILOSOFIA PELA FAHS








O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que empresta seu nome para a turma de alunos da Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS), presidiu na noite da última quinta-feira, dia 25, uma Missa em Ação de Graças pela formatura da Segunda Turma de concluintes do Curso de Filosofia da FAHS.
A missa ainda contou a presença de Monsenhor Lucas Batista, Patrono da turma, Padre Valquimar Nogueira, Diretor Geral da FAHS e Padre Vicente Laurindo, Vice-Diretor da instituição, além de vários outros Padres e dos alunos seminaristas do Seminário de São Pedro.
Dois professores foram homenageados pelos alunos ao fim da celebração: Professora Andrezza Lima e o Professor Manoel Neli Rocha Vieira. Os alunos também foram agraciados com um presente enviado pela Professora Irmã Aurélia Sotero Angelo, que atualmente se encontra no estado do Tocantins.
Irmã Aurélia enviou um escapulário – símbolo da religião católica, para cada um dos formandos. Os escapulários receberam a benção de Dom Jaime, que em seguida os distribuiu entre os alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário