sábado, 27 de fevereiro de 2016

Colégio das Neves entra na campnha do Zica Zero


O Colégio Nossa Senhora das Neves (Natal/RN), em comunhão com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), assume oficialmente o compromisso com a campanha de Mobilização contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika.

A escola convida alunos, pais, professores e funcionários a participar ativamente de ações locais, engajando-se em atividades de cidadania e ações concretas de mobilização e conscientização, reconhecendo que a prevenção é a forma mais eficaz de impedir a proliferação do mosquito.

O Ministério da Educação (MEC) determinou que os dias 19 e 26 de fevereiro e o dia 04 de março são dedicados a mobilizações nacionais, e disponibilizou em seu portal materiais didáticos que podem ser utilizados para a o desenvolvimento de diversas ações.

O Neves reforça que este é um compromisso de todos em favor da nossa Casa Comum, conforme afirma a Campanha da Fraternidade deste ano. A missão do colégio é educar seus alunos, contribuindo para a formação de cidadãos íntegros, conscientes, comprometidos com o desenvolvimento da ciência e da cultura, na promoção dos valores éticos e cristãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário