domingo, 28 de fevereiro de 2016

FAHS GRADUA ALUNOS DO CURSO DE FILOSOFIA

Alunos da FAHS quando faziam o Juramento.


Uma noite emocionante e inesquecível – É desta forma que os alunos do Curso de Licenciatura em Filosofia, da Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS), referem-se à solenidade de Colação de Grau realizada na noite de ontem (dia 26/02), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santa Terezinha.
O evento contou com a participação do Chanceler da FAHS e Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que além de Paraninfo, ainda emprestou seu nome para a turma concluinte. Também participaram da solenidade os Arcebispos Eméritos Dom Heitor Sales, que dá nome à FAHS e Dom Matias Patrício de Macêdo. Ao diretor geral da FAHS, Padre Valquimar Nogueira coube a responsabilidade de conduzir os trabalhos.
Dois professores do Curso de Filosofia foram homenageados pelos alunos: O Professor Gilberto Benedito de Oliveira e a Professora Aurélia Sotero Angelo, representada pelo Padre Paulo Henrique, já que atualmente se encontra em atividade na Universidade Federal do Tocantins.
O aluno Djalma Feliciano Junior solicitou a outorga do título de Licenciados em Filosofia; Tállison Ferreira foi o juramentista. Jean Diniz foi o aluno laureado da Turma enquanto coube a aluna Nadja Lira foi a oradora da turma.
Ao final da solenidade, todos partiram para a Casa dos Filhos de Santana, onde realizou-se a parte festiva da Colação de Grau. Na ocasião foi servido um jantar aos Graduados, seu familiares e amigos, tudo ao som do DJ Thiago.
Depois de graduados, os alunos participaram de uma festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário