segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alunos Neves realizam campanha para participar da Olimpíada Mundial de Robótica

A Olimpíada Mundial de Robótica é um evento que objetiva popularizar a área mecânica entre os jovens. A competição reúne os melhores estudantes para disputar o troféu mundial. Neste ano o evento será realizado na cidade de Leipzig, na Alemanha, entre os dias 29 de junho e 4 de julho. Ana Cássia Vasconcelos e Pedro Menescal Jales são alunos da 3° série do Colégio Nossa Senhora das Neves. Os estudantes foram classificados para participar do evento, representando o Brasil.

A seleção surgiu após o excelente desempenho de Ana Cássia na etapa nacional. A estudante conquistou o 1° lugar da competição, sendo consagrada como a melhor aluna do Brasil. Para a etapa mundial, a jovem se uniu com Pedro para formarem a equipe que representará o país.

Os alunos estão felizes e otimistas para a competição. “Estamos muito felizes em participar da etapa mundial. Treinamos durante todos os finais de semana. A competição será dura, mas acreditamos que podemos conseguir uma boa classificação”, afirmou Ana Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário