quarta-feira, 8 de junho de 2016




QUEM ESPERA POR DEUS NÃO CANSA





 




A Congregação Filhas do Amor Divino encontra-se em Estado de Graça. Isto porque, depois de um longo período sem receber jovens vocacionadas para servir ao Senhor, eis que surge a resposta às suas orações. As Irmãs que realizam missões na Inglaterra, acaba de receber a primeira jovem interessa em conhecer a Congregação.

Tudo aconteceu depois que algumas Irmãs vindas da Croácia, Bósnia e Polônia para estudar Inglês na Terra da Rainha, decidiram visitar a cidade maior nas proximidades e encontram uma jovem vocacionada. Esse encontro, como por acaso, se deu numa Igreja.

A resposta às orações das Irmãs chegou quando elas menos esperavam, trazendo uma profunda alegria à Congregação, que agora, mais do que nunca tem razões para comprovar que está certa a máxima popular quando afirma: “Quem espera por Deus não cansa”.

Segundo a Irmã Emília Birck, FDC, no próximo dia 28 de agosto, as Noviças farão seus Primeiros Votos e as Postulantes serão admitidas ao Noviciado. Na última sexta-feira (03/06), as Irmãs foram à Catedral, em Londres, onde participaram da celebração comemorativa ao 40º aniversário de Arquidiocese.

Irmã Emília Birck informa ainda, que no próximo dia 14 de junho, as Associadas Amor Divino com seus respectivos maridos, irão se reunir para uma manhã de reflexão, cantos e adoração. “Ao todo, temos 18 Associados”, destaca a Irmã.

Para Irmã Judith Farias, FDC, da Província de Assu/RN, “um milagre aconteceu e a Graça se fez presente para provar que o tempo de Deus não é o nosso”.





















Um comentário: