sábado, 4 de junho de 2016

Gangster se rende ao poder da Oração


Em Tampa, na Flórida (EUA), os policiais não conseguiam acreditar no que viam, quando a direção de um hotel assinalou o assalto à mão armada de um gangster bem conhecido.

Num quarto do hotel, eles encontraram deitado no chão um homem a chorar e, ao lado dele, duas mulheres rezando em voz alta... Quando efetuavam o processo verbal, as duas mulheres declararam: "O gangster entrou à força, em nosso quarto, ameaçando-nos com sua arma e nos forçando a deitar no chão”...

Enquanto ele remexia o quarto todo, de todos os lados, à procura de objetos de valor, as duas vítimas começaram a orar em voz alta pela alma do malfeitor. Mesmo sendo uma pessoa endurecida e insensível, o jovem foi tocado até as lágrimas e irrompeu em soluços.

Mais tarde, durante um congresso de educadores cristãos, as duas mulheres afirmaram: “Em nenhum momento nós duvidamos da eficácia da nossa oração. Foi por meio dela que conseguimos dominar o intruso”.

Por seu lado, o gângster confessou que ele não tinha apenas a intenção de roubar, mas também a de violar as duas mulheres... “Mas, de repente, eu não conseguia fazer mais nada. Quando elas começaram a rezar à Virgem Santa, eu me lembrei da minha mãe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário