quarta-feira, 14 de março de 2012

EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS COMEMORA SEU 85º ANIVERSÁRIO

Dia 9 de março do corrente ano (2012), todo o Vale do Assu estava envolvido nas festividades do Jubileu de Girassol (85 anos) do Educandário Nossa Senhora das Vitórias e o Jubileu de Vinho (70 anos) de Vida Consagrada de Irmã Ernestina Fonseca
.
Uma grande carreata pelas principais ruas da cidade marcou o início do dia. Liderada por um carro de som, pessoas seguiam de carro, bicicletas e motos. Toda a população foi envolvida, inclusive quem não estava nas ruas, através da RÁDIO PRINCESA DO VALE.

Encerrando a carreata, Padre Francisco Canindé – Vigário da Paróquia São João Batista, dirigiu uma oração abençoando o maravilhoso café servido na área em frente à Cantina do Colégio. Foi um momento de alegria e reencontro.
 
Às 19:00hs teve início uma solene Celebração Presidida pelo Senhor Bispo Diocesano – Dom Mariano Manzzano, durante a qual, Irmã M. Ernestina Fonseca foi homenageada pelos seus ex-alunos, vindos de todos os recantos. Foi um momento emocionante!

No dia 10 de março um grande baile dançante encerrou as festividades. Um grande número de ex-alunos e familiares dançaram e se divertiram a noite inteira até às 4 :00hs da madrugada. Tudo foi maravilhoso, encantador! Podemos dizer que foi um momento marcante na vida de todos.




Imagens do evento...









Nenhum comentário:

Postar um comentário