terça-feira, 6 de março de 2012

MOMENTO CELEBRATIVO EM REPARAÇÃO AO ATO DE PROFANAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO













Dia 4 de março de 2012, o Vigário da Paróquia de São João Batista da cidade de Assu, Padre Francisco Canindé, Presidiu a celebração reparadora ao Santíssimo Sacramento na Capela da Comunidade Nossa Senhora das Vitórias onde o Sacrário havia sido violado por ladrões.
Com muita seriedade e unção, Padre Canindé conduziu toda a Comunidade a um momento realmente emocionante. Após introdução, toda Comunidade caminhou em procissão até a capela. Depois circulou o altar duas vezes, liderada pelo Presidente.

O Sacrário foi incensado com muita unção. Em seguida, o Padre Canindé com a Comunidade rezaram uma bela oração reparadora ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Logo após, o Sacrário muito danificado, foi substituido por outro, cedido pela Casa Provincial enquanto o outro será consertado.

O Santíssimo ficou exposto e a Comunidade permaneceu em adoração até o meio dia. Somos profundamente gratas ao Padre Canindé por todo apoio e presença amiga e fraterna que nos tem dado sempre, especialmente em momentos como este.
Irmã M. Judith Vieira de Varias,FDC - Superiora
Irmã Maricélia Almeida de Farias,FDC- Diretora do ENSV

Nenhum comentário:

Postar um comentário