sábado, 4 de maio de 2013

MADRE FRANCISCA INTERCEDENDO NA VIDA DAS PESSOAS


MADRE FRANCISCA INTERCEDEU POR MIM

                Desde que terminei meu curso superior em 2003 que decidi começar a estudar para concursos a fim de adquirir minha independência financeira, uma vez que dependia inteiramente de minha mãe.
                Passei em vários concursos, porém em classificações elevadas, o que extrapolava o número de vagas.
                Pedi incessantemente, junto com meus familiares à Madre Francisca Lechner e finalmente fui aprovada numa boa colocação no concurso da polícia civil do Rio Grande do Norte para o cargo de escrivã.
                Analisei e tomei consciência de que seria muito difícil para mim, mulher e de compleição física frágil. Fui chamada e aceitei, pois foi o que Deus quis para mim. Estou feliz cumprindo minha missão.
                Agradeço a Deus e à Madre Francisca que intercedeu por mim junto a Deus nosso Pai.

Agradece,

MAS A HISTÓRIA NÃO TERMINOU AQUI

            Esse emprego era muito sacrificado. Eu ganhava pouco e tinha de viajar todos os dias para a cidade onde eu trabalhava, muito distante da minha casa.
            Minha tia, Irmã M. Judith Vieira de Farias,FDC, nos incentivou a continuar pedindo ao Senhor pela intercessão e pelos méritos de Madre Francisca Lechner, uma oportunidade de um melhor emprego. Nos unimos a ela em oração.
            Aconteceu algo inesperado: Eu havia prestado exame em um concurso Federal para o mesmo cargo e fui aprovada em boa classificação, porém não tinha sido chamada. O limite de tempo para assumir a função neste cargo Federal, era 5 anos e já estava bem próximo de encerrar este prazo.
            O milagre aconteceu inesperadamente! Na sexta feira, véspera de completar 5 anos da realização do concurso, eu fui chamada para assumir a função, com um salário muito bom e ótimas condições de trabalho. Sentimos que Deus quis nos mostrar os méritos de Madre Francisca Lechner, uma vez que fui chamada exatamente na última hora. No dia seguinte, as chances estariam fechadas.
Agradeço a Madre Francisca Lechner seu zelo e proteção intercedendo por mim até o último momento.
Ela é a santa protetora das mulheres, que no céu continua sua missão iniciada na terra cuidando da promoção e defesa da mulher, especialmente a mulher pobre.
Natal, 22 de abril de 2013

Luiza Cláudia Farias Arruda de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário