quarta-feira, 8 de maio de 2013

Os milagres começam a acontecer

AS
MÁRTIRES DO DRINA VIERAM EM MEU SOCORRO

Meu nome é MARIA VERÔNICA BELTRÃO.
Trabalho na PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA na cidade de Assu,RN – Brasil.
No dia 15 de julho de 2012, minha mãe- Luiza Emiliana da Silva, com a idade de 93 anos adoeceu gravemente com problema de coração. Ela logo entrou em coma e nós levamos rápido para o hospital.
O médico de plantão – Clínico Geral e especialista em problemas do coração, Dr. Jaquibson Garcia Fernandes, veio com a máxima rapidez em socorro de minha mãe.
Tudo foi feito, dentro das possibilidades do hospital, para recuperar a enferma, mas tudo parecia em vão. A uma certa altura, a enfermeira e o médico disseram: “É melhor levá-la para casa. Não há mais nada a fazer e assim é melhor que ela morra no seio de sua família.”
Neste momento, o nosso Vigário – Padre Francisco Canindé dos Santos, chegou ao hospital e logo foi ao nosso encontro. Falei para ele sobre o estado de saúde e sobre a opinião do médico. Ele tirou do bolso um santinho com as fotos das 5 MÁRTIRES DO DRINA que tinha no verso a oração e disse: Reze esta oração com fé pedindo a intercessão das Mártires do Drina.
Eu sentei-me ao lado da cama de minha mãe e comecei a rezar a oração. À medida que fui rezando, minha mãe foi se acalmando, abrindo os olhos e voltando à consciência tranquila e serena. Todos ficaram extasiados!
Trouxemos nossa mãe para casa, felizes. Sua idade é avançada, mas sua presença na família é ainda um símbolo necessário e importante.
Agradecemos às Mártires do Drina que intercederam em nosso favor tão rapidamente.
“Demos graças ao Senhor porque eterno é Seu amor.”

Assu, 24 de abril de 2013

Maria Verônica Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário