segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais uma graça concedida por Madre Francisca Lechner


TAMBÉM EU FUI AGRACIADA PELOS MÉRITOS E INTERCESSÃO DE
MADRE FRANCISCA LECHNER

Meu nome é Lucyanna ......
Sou sobrinha de Irmã M. Judith Vieira de Farias,FDC
Sou formada em Psicologia. Após terminar meus estudos me submeti a inúmeros concursos para conseguir um emprego. Era aprovada, mas não a chamada para assumir.
Finalmente fui chamada para assumir a função de coordenadora do setor de psicologia do Regional......Amo profundamente a profissão que escolhi, porém não estava feliz naquela realidade por inúmeros motivos de ordem política, administrativa e outros, além de trabalhar muito ganhando pouco. Estava triste e sem motivação para continuar.
Confidenciei a minha tia – Irmã M. Judith Vieira de Farias,FDC meu desânimo e falta de estímulo, acrescentando que havia sido aprovada em vários concursos, mas meu grande desejo era ser chamada para o INSS. Sentia-me realmente atraída por esta instituição.
Minha tia logo disse: “Vou pedir com insistência a intercessão de Madre Francisca Lechner.”
Todos nós nos unimos a ela em oração.
Eis que o dia chegou. E para confirmar o privilégio de Madre Francisca Lechner diante de Deus, pelo que ela foi e fez na terra em prol dos necessitados, fui concomitantemente chamada para assumir minha função no INSS e numa Instituição em Brasília para trabalhar com menores infratores. Neste último eu ganharia bem mais, porém me atrai a função que estou exercendo no INSS, bem própria do meu carisma pessoal.
Todos nós, unidos a nossa tia – Irmã Judith, agradecemos a Madre Francisca Lechner por continuar no céu o que plantou na terra: “Fazendo o bem, alegrando, tornando feliz e conduzindo ao céu.”

Natal, 24 de abril de 2013

Lucyanna .......................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário